A criação de conteúdos para as redes sociais demanda um profundo conhecimento do público-alvo. Para que a postagem alcance resultados, os mais assertivos possíveis, fazem-se necessários o estudo e a criação de personas, a fim de entender as características e o comportamento dos consumidores de conteúdos e determinados produtos. Observe a figura a seguir com a descrição de uma persona:
(CÂMARA, Marco Túlio Pena. Gestão de conteúdo em mídias sociais 2024.)
Assinale a alternativa cuja relação entre as características da persona e o seu consumo de produtos digitais está INCORRETA.
- A https://lunetas.com.br/falar-sobre-racismo-com-criancas/
- B https://www.institutoalgar.org.br/o-empoderamento-feminino/
- C https://www.loreal-paris.com.br/produtos-para-cabelo-cacheado
- D https://www.amazon.com.br/Escravid%C3%A3o-primeiro-cativos-Portugal-Palmares-ebook/
- E https://brasil.elpais.com/internacional/2020-09-07/black-lives-matter-o-rumo-incerto-do-grande-movimentoantirracista.html