Os 4 "Ps" do marketing digital são:
- A Publicidade, Propaganda, Internet e Promoção
- B Preço, Produto, Praça e Promoção
- C Preço, Propaganda, Praça e Promoção
- D Promoção, Preço, Praça e Publicidade
Os 4 "Ps" do marketing digital são:
No que se refere a comercialização e marketing de produtos alimentícios, julgue o item subsequente.
O marketing digital deve ser despersonalizado, pois não estabelece uma conexão com o consumidor e não gera o seu engajamento.
As redes sociais desempenham um papel crucial na comunicação digital e na disseminação de informações. Qual das ferramentas ou estratégias a seguir é a mais eficaz para medir o engajamento e o impacto de publicações de uma marca em redes sociais?
As redes sociais desempenham um papel crucial na comunicação digital e na disseminação de informações. Qual das ferramentas ou estratégias a seguir é a mais eficaz para medir o engajamento e o impacto de publicações de uma marca em redes sociais?
As redes sociais desempenham um papel crucial na comunicação digital e na disseminação de informações. Qual das ferramentas ou estratégias a seguir é a mais eficaz para medir o engajamento e o impacto de publicações de uma marca em redes sociais?