Questões de Tecnologias e Marketing (Marketing)

Limpar Busca

Os 4 "Ps" do marketing digital são:

  • A Publicidade, Propaganda, Internet e Promoção
  • B Preço, Produto, Praça e Promoção
  • C Preço, Propaganda, Praça e Promoção
  • D Promoção, Preço, Praça e Publicidade

No que se refere a comercialização e marketing de produtos alimentícios, julgue o item subsequente.


O marketing digital deve ser despersonalizado, pois não estabelece uma conexão com o consumidor e não gera o seu engajamento.

  • Certo
  • Errado

As redes sociais desempenham um papel crucial na comunicação digital e na disseminação de informações. Qual das ferramentas ou estratégias a seguir é a mais eficaz para medir o engajamento e o impacto de publicações de uma marca em redes sociais?

  • A Automação de postagens.
  • B Analytics integrado da plataforma.
  • C Anúncios pagos (social ads).
  • D Otimização para motores de busca (SEO).
  • E Marketing de conteúdo.

As redes sociais desempenham um papel crucial na comunicação digital e na disseminação de informações. Qual das ferramentas ou estratégias a seguir é a mais eficaz para medir o engajamento e o impacto de publicações de uma marca em redes sociais?

  • A Automação de postagens.
  • B Analytics integrado da plataforma.
  • C Anúncios pagos (social ads).
  • D Otimização para motores de busca (SEO).
  • E Marketing de conteúdo.

As redes sociais desempenham um papel crucial na comunicação digital e na disseminação de informações. Qual das ferramentas ou estratégias a seguir é a mais eficaz para medir o engajamento e o impacto de publicações de uma marca em redes sociais?

  • A Automação de postagens.
  • B Analytics integrado da plataforma.
  • C Anúncios pagos (social ads).
  • D Otimização para motores de busca (SEO).
  • E Marketing de conteúdo.