Internet:<www.mundodomarketing.com.br>
O período “O conceito surgiu em 1994, quando Jeff Bezos, fundador da Amazon, deu espaço para os clientes avaliarem os seus produtos.” (linhas de 7 a 9) poderia ser reescrito, com manutenção do sentido original e da correção gramatical, da seguinte forma:
- A Quando o conceito surgiu, em 1994, Jeff Bezos, fundador da Amazon, deu espaço para os clientes avaliarem os seus produtos.
- B O conceito foi surgido em 1994, quando o fundador da Amazon Jeff Bezos deu espaço para os clientes avaliarem os seus produtos.
- C Quando Jeff Bezos, fundador da Amazon, deu espaço para os clientes avaliarem os seus produtos, em 1994, o conceito surgiu.
- D O conceito surgiu em 1994, quando Jeff Bezos, fundador da Amazon, deu espaço para os seus produtos ser avaliados pelos clientes.
- E Em 1994, quando o conceito surgiu, Jeff Bezos, fundador da Amazon, deu espaço para os clientes avaliarem os seus produtos.