Em relação ao planejamento publicitário e ao planejamento de comunicação integrada, julgue os próximos itens.
I Planejamento é um processo administrativo, sistemático, com o objetivo de coordenar a atuação da empresa ou organização, para atingir o máximo de resultados com otimização de recursos humanos e financeiros.
II O planejamento de comunicação tem propósitos específicos e se apresenta como um material independente do planejamento publicitário e do planejamento de marketing.
III A metodologia de avaliação de um planejamento consiste em definir sistemas de medição para avaliar se o executado estará dentro do previsto ou não; caso ocorram desvios, estes devem ser desconsiderados da análise.
IV Descentralização e uniformidade são características fundamentais dos textos e campanhas publicitários; assim, no planejamento, prevalece a elaboração complexa, especializada, e com aspectos subjetivos.
Assinale a opção correta.
- A Apenas o item I está certo.
- B Apenas o item II está certo.
- C Apenas o item IV está certo.
- D Apenas os itens III e IV estão certos.
- E Apenas os itens I, II e III estão certos.