Questão 70 Comentada - Advocacia Geral da União (AGU) - Técnico - Comunicação Social - IDECAN (2019)

Paulatinamente, a classe empresarial vai criando consciência de que a comunicação é um instrumento estratégico e de gestão. Muitas empresas têm entendido que a comunicação lhes permite estabelecer contato com o público-alvo (também chamados de prospect ou targets) importantes para o seu sucesso. Andrade (2003) recomenda o uso de três critérios para definir o público-alvo de uma organização. Assinale a alternativa que os apresente.

  • A 1) Grau de insubordinação; 2) Grau de envolvimento; 3); Nível de desistência
  • B 1) Grau de desconexão; 2) Grau de participação; 3) Nível de interferência
  • C 1) Nível de abstenção; 2) Grau de participação; 3) Grau de desconexão
  • D 1) Grau de insubordinação; 2) Grau de desconexão; 3) Nível de abstenção
  • E 1) Grau de dependência; 2) Grau de participação ou envolvimento; 3) Nível de interferência