Questão 40 Comentada - Prefeitura Municipal de Goiatuba - Auxiliar Administrativo - CS-UFG (2023)

Para o atendimento telefônico, a voz é um fator relevante, juntamente com o volume, o ritmo e

  • A o sotaque.
  • B a intimidade.
  • C a pronúncia.
  • D a anotação.

Gabarito comentado da Questão 40 - Prefeitura Municipal de Goiatuba - Auxiliar Administrativo - CS-UFG (2023)

A alternativa correta é C) a pronúncia, pois a clareza na pronúncia é essencial para garantir que a mensagem seja compreendida corretamente durante o atendimento telefônico. As demais alternativas não se encaixam adequadamente no contexto: A) o sotaque pode interferir na comunicação, mas não é um fator diretamente relacionado à técnica vocal como volume, ritmo e pronúncia. B) a intimidade é inadequada, pois o atendimento deve ser profissional, mantendo o respeito e a formalidade necessário...

Somente usuários Premium podem acessar aos comentários dos nossos especialistas...

Que tal assinar um dos nossos planos e ter acesso ilimitado a todas as resoluções de questões e ainda resolver a todas as questões de forma ilimitada?

São milhares de questões resolvidas!

Assine qualquer plano e tenha acesso a todas as vantagens de ser Premium