Considere os tipos de documentos oficiais utilizados na administração pública e relacione a primeira coluna com a segunda, de acordo com suas características.
Coluna 1 − Tipos de Documentos Oficiais:
1. Memorando.
2. Ofício.
3. Relatório.
4. Ata.
Coluna 2 − Descrição:
(__) Documento que registra, de forma objetiva, as deliberações e decisões tomadas em reuniões ou assembleias.
(__) Comunicação interna, breve e direta, entre unidades de uma mesma instituição, dispensando formalidades cerimoniosas.
(__) Documento destinado à comunicação formal entre órgãos públicos ou entre um órgão público e um particular.
(__) Documento estruturado que descreve e avalia atividades ou resultados de projetos, podendo incluir análise de dados.
Assinale a alternativa que apresenta a sequencia correta:
-
A 3 − 1 − 4− 2.
-
B 4 − 1 − 2 − 3.
-
C 2 − 4 − 1 − 3.
-
D 1 − 3 − 2 − 4.