Julgue o próximo item, relativo às relações públicas.
As relações públicas podem causar impacto positivo sobre a conscientização do público a um custo inferior ao longo da propaganda.
- Certo
- Errado
Julgue o próximo item, relativo às relações públicas.
As relações públicas podem causar impacto positivo sobre a conscientização do público a um custo inferior ao longo da propaganda.
Em relação à gestão organizacional e à elaboração de projetos de relações públicas, julgue o próximo item.
A primeira etapa do desenvolvimento de um programa de propaganda é estabelecer a escolha dos canais de comunicação.
Em relação à gestão organizacional e à elaboração de projetos de relações públicas, julgue o próximo item.
O marketing itinerante, que consiste em tours promocionais que levam as marcas até os consumidores, é um desenvolvimento das relações públicas.
O marketing esportivo pode ter diferentes abordagens a partir da visão que se tem do esporte: como produto, como marca ou como experiência.
Na visão do esporte como experiência, entende-se o esporte a partir do foco
Segundo Armando Sant’Anna, em Propaganda: teoria, técnica e prática, “O Marketing Cultural não pode continuar a ser considerado como uma técnica adicional de vendas ou como forma de economizar anúncios na mídia.”
Dessa forma, pode-se entender que os objetivos do marketing cultural para as empresas envolvem