Relacione adequadamente o tipo de documento à sua conceituação.
1. Atestado. ( ) Documento escrito, oficial, contendo aviso, citação, mandado publicar por autoridades e, ainda,
afixado em local público.
2. Edital. ( ) Documento emanado da área pública que transcreve algo já registrado em outro documento
3. Portaria. ( ) Ato escrito por órgão público no qual faz nomeação ou exoneração.
4. Certidão. ( ) Correspondência de caráter oficial (empresas públicas).
5. Ofício. ( ) Documento no qual uma autoridade declara algo, diretamente do fato.
A sequência está correta em
1. Atestado. ( ) Documento escrito, oficial, contendo aviso, citação, mandado publicar por autoridades e, ainda,
afixado em local público.
2. Edital. ( ) Documento emanado da área pública que transcreve algo já registrado em outro documento
3. Portaria. ( ) Ato escrito por órgão público no qual faz nomeação ou exoneração.
4. Certidão. ( ) Correspondência de caráter oficial (empresas públicas).
5. Ofício. ( ) Documento no qual uma autoridade declara algo, diretamente do fato.
A sequência está correta em
- A 2, 3, 1, 5, 4.
- B 2, 4, 3, 5, 1.
- C 3, 1, 2, 5, 4.
- D 3, 4, 2, 1, 5.
- E 5, 2, 3, 4, 1.