O media training, também conhecido como treinamento de imprensa, visa preparar os porta-vozes de organizações, com o objetivo de aperfeiçoar sua capacidade de se relacionar com os jornalistas, seja para dar entrevistas em eventos ou em encontros de relacionamento ou, ainda, a qualquer momento em que são procurados por profissionais de veículos de comunicação. Assinale as cinco razões para participar deste treinamento.
- A Entender porque em crise não se deve atender a imprensa, oratória, manter a postura, não falar com jornalistas a qualquer hora, conhecer os tipos de veículos de comunicação.
- B Aprender as palavras-chave, entender os diferentes tipos de veículos, oratória, manter a postura, saber lidar com repercussões negativas.
- C Aprender as palavras-chave, entender porque em crise não se deve atender a imprensa; usar adequadamente a voz, saber usar a indumentária correta, aprender postura corporal correta.
- D Saber lidar com repercussões negativas, não falar com jornalistas a qualquer hora, oratória, pensar que o jornalista não publica tudo o que é dito, aprender palavras-chave.