Prefeitura Municipal de Araguaína - Técnico Administrativo (IDIB - 2020) Questão 4



Segundo os autores de um novo estudo, a Stupendemys geographicus tinha uma distribuição geográfica ampla, num grande arco que ia do estado do Acre ao norte da Venezuela, passando pelo Peru e pela Colômbia. (linhas 7 a 11)


Assinale a alternativa em que, alterando-se a pontuação do trecho acima, tenha-se mantido adequação à norma culta.

  • A Segundo os autores de um novo estudo, a Stupendemys geographicus tinha uma distribuição geográfica, ampla num grande arco, que ia do estado do Acre ao norte da Venezuela, passando pelo Peru, e pela Colômbia.
  • B Segundo os autores de um novo estudo, a Stupendemys geographicus, tinha uma distribuição geográfica ampla – num grande arco que ia do estado do Acre ao norte da Venezuela – passando pelo Peru e pela Colômbia.
  • C Segundo os autores de um novo estudo, a Stupendemys geographicus tinha uma distribuição geográfica ampla – num grande arco que ia do estado do Acre ao norte da Venezuela –, passando pelo Peru e pela Colômbia.
  • D Segundo os autores de um novo estudo, a Stupendemys geographicus tinha uma distribuição geográfica ampla, num grande arco, que ia do estado do Acre, ao norte da Venezuela, passando pelo Peru e pela Colômbia.

Encontre mais questões

Voltar