Questões de Produtos e Marcas (Marketing)

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As ferramentas de análise competitiva são importantes para a atuação das organizações. Assinale a alternativa correspondente a ferramenta de análise competitiva que avalia em qual fase o produto se encontra (introdução, crescimento, maturidade ou declínio) ou um serviço, ajudando na definição de estratégias.

  • A Análise do Ciclo de Vida do Produto.
  • B Benchmarking.
  • C Análise SWOT.
  • D Matriz de desempenho.
  • E Matriz de correlação.

As ferramentas de análise competitiva são importantes para a atuação das organizações. Assinale a alternativa correspondente a ferramenta de análise competitiva que avalia em qual fase o produto se encontra (introdução, crescimento, maturidade ou declínio) ou um serviço, ajudando na definição de estratégias.

  • A Análise SWOT.
  • B Benchmarking.
  • C Análise do Ciclo de Vida do Produto.
  • D Matriz de correlação.
  • E Matriz de desempenho.

As ferramentas de análise competitiva são importantes para a atuação das organizações. Assinale a alternativa correspondente a ferramenta de análise competitiva que avalia em qual fase o produto se encontra (introdução, crescimento, maturidade ou declínio) ou um serviço, ajudando na definição de estratégias.

  • A Benchmarking.
  • B Matriz de desempenho.
  • C Análise do Ciclo de Vida do Produto.
  • D Matriz de correlação.
  • E Análise SWOT.

As ferramentas de análise competitiva são importantes para a atuação das organizações. Assinale a alternativa correspondente a ferramenta de análise competitiva que avalia em qual fase o produto se encontra (introdução, crescimento, maturidade ou declínio) ou um serviço, ajudando na definição de estratégias.

  • A Análise SWOT.
  • B Matriz de correlação.
  • C Benchmarking.
  • D Análise do Ciclo de Vida do Produto.Análise do Ciclo de Vida do Produto.
  • E Matriz de desempenho.

As ferramentas de análise competitiva são importantes para a atuação das organizações. Assinale a alternativa correspondente a ferramenta de análise competitiva que avalia em qual fase o produto se encontra (introdução, crescimento, maturidade ou declínio) ou um serviço, ajudando na definição de estratégias.

  • A Matriz de correlação.
  • B Análise do Ciclo de Vida do Produto.
  • C Benchmarking.
  • D Matriz de desempenho.
  • E Análise SWOT.