Questão 12 Comentada - Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ-SE) - Analista Judiciário - Contabilidade - FCC (2009)

Considere a seguinte recomendação:

Os botões semelhantes da barra de tarefas devem sempre ser agrupados a fim de minimizar o espaço utilizado (Windows XP, edição doméstica).

São formas possíveis de principiar o cumprimento desta recomendação (considerar o modo clássico em quaisquer circunstâncias e mouse destro); clicar em Iniciar com o botão

  • A direito do mouse e escolher Propriedades ou com o esquerdo, escolher Configurações e depois, Painel de controle.
  • B esquerdo do mouse e escolher Propriedades ou com o direito, escolher Configurações e depois, Painel de controle.
  • C direito do mouse e escolher Barra de tarefas ou com o esquerdo, escolher Configurações e depois, Painel de controle.
  • D direito do mouse e escolher Propriedades ou com o esquerdo, escolher Barra de tarefas e depois, Configurações.
  • E esquerdo do mouse e escolher Barra de tarefas ou com o direito, escolher Configurações e depois, Painel de controle.