Leia o texto a seguir para responder a questão.
Disponível em:<http://saudeteixeira.com.br/2014/11/05/teixeira-de-freitas-inicia-campanha-de-vacinacao- contra-polio-e-sarampo-no-proximo-sabado/>. Acesso em: 18 dez. 2015.
Conforme as regras de ortografia e de acentuação gráfica vigentes e os vocábulos utilizados no texto, assinale a alternativa correta.
- A Por designar, respectivamente, um mês e um dia da semana, os vocábulos “novembro” e “sábado” devem, preferencialmente, ser grafados com inicial maiúscula.
- B Caso necessário, o autor poderia substituir o vocábulo “criança” pela construção pseudo-criança.
- C Se o sujeito “Toda criança”, em suas duas ocorrências, fosse substituído pela construção Todas as crianças, a forma verbal “tem” passaria obrigatoriamente a ser acentuada.
- D Assim como o vocábulo “Saúde”, também devem ser acentuados rúbrica e baú.
- E A acentuação do vocábulo “Secretaria” é opcional.