De acordo com a ITIL v4, a atividade da cadeia de valor na qual NÃO há envolvimento da central de serviços é:
- A engajar;
- B planejar;
- C melhorar;
- D obter/construir;
- E desenho e transição.
De acordo com a ITIL v4, a atividade da cadeia de valor na qual NÃO há envolvimento da central de serviços é:
No modelo ITIL v.4, a cadeia de valor de serviço é definida como:
Com relação ao ITIL 4, julgue o item seguinte.
O objetivo da prática de design de serviço no ITIL 4 é projetar serviços adequados ao seu propósito e ao seu uso, considerando o impacto que terá sobre outros serviços, assim como sobre as partes relevantes, tais como clientes, usuários e fornecedores.
Com relação ao ITIL 4, julgue o item seguinte.
Uma solicitação de usuário à central de serviços, por exemplo, é um processo que é tratado pela prática de gerenciamento de requisições de serviço do ITIL 4, que lida com todas as requisições de serviço, as quais são parte normal da prestação de serviço.
Com relação ao ITIL 4, julgue o item seguinte.
Conforme o ITIL 4, a prática de gerenciamento de projetos visa garantir que todos os projetos da organização sejam entregues com sucesso, objetivo alcançado a partir do planejamento, da delegação e do monitoramento dos aspectos do projeto.