Durante uma reunião de trabalho, é a agente administrativa que tem com uma de suas funções registrar os principais pontos discutidos, decisões tomadas e encaminhamentos a serem seguidos. Quais são as melhores práticas que a a agente administrativa deve adotar ao secretariar a reunião e redigir a ata para garantir que o conteúdo esteja claro e eficiente?
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A Focar apenas nos assuntos polêmicos discutidos durante a reunião, sem registrar detalhes das decisões consensuais.
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B Registrar todas as falas dos participantes de forma literal, para garantir que nada seja perdido, mesmo que isso torne a ata extensa e pouco objetiva.
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C Resumir os principais pontos discutidos, decisões tomadas e responsáveis pelas ações, utilizando uma linguagem clara e objetiva, e redigir a ata logo após a reunião para evitar omissões.
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D Registrar exclusivamente as ações dos líderes da reunião, incluindo todas as discussões sobre cada ponto da pauta, uma vez que suas decisões têm maior peso sobre as demais.
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E Redigir a ata de forma detalhada, incluindo todas as discussões sobre cada ponto da pauta, mesmo que isso faça a ata se tornar extensa e difícil de ser compreendida por todos.