Análise da Prova de Concurso SEDUC-SP - Eixo IV Tec da Informação (Cursos de Ciência de Dados e Desenvolvimento de Sistemas) - FGV (2025)

A prova do concurso SEDUC-SP - Eixo IV Tec da Informação (Cursos de Ciência de Dados e Desenvolvimento de Sistemas) - FGV (2025) do SEDUC-SP para o cargo de Eixo IV Tec da Informação (Cursos de Ciência de Dados e Desenvolvimento de Sistemas) , de nível Superior, foi aplicada pela banca organizadora Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Cobrou do candidato conhecimentos de Pedagogia, Programação, Redes de Computadores, Banco de Dados, Arquitetura de Computadores, Sistemas Operacionais, Direito da Criança e do Adolescente, Engenharia de Software, Engenharia Eletrônica, Algoritmos e Estrutura de Dados, Noções de Informática, Sistemas de Informação

Distribuição das Disciplinas - Eixo IV Tec da Informação (Cursos de Ciência de Dados e Desenvolvimento de Sistemas)

  • Pedagogia9 questões
  • Programação5 questões
  • Redes de Computadores3 questões
  • Banco de Dados3 questões
  • Arquitetura de Computadores2 questões
  • Sistemas Operacionais2 questões
  • Direito da Criança e do Adolescente1 questão
  • Engenharia de Software1 questão
  • Engenharia Eletrônica1 questão
  • Algoritmos e Estrutura de Dados1 questão
  • Noções de Informática1 questão
  • Sistemas de Informação1 questão