Análise da Prova de Concurso Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) - Produtor de Desenvolvimento de Conteúdos Jornalísticos para Internet - FGV (2008)

A prova do concurso Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) - Produtor de Desenvolvimento de Conteúdos Jornalísticos para Internet - FGV (2008) do Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) para o cargo de Produtor de Desenvolvimento de Conteúdos Jornalísticos para Internet, de nível Médio, foi aplicada pela banca organizadora Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Cobrou do candidato conhecimentos de Noções de Informática, Inglês, Redes de Computadores, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Português, Regimento Interno, Atualidades, Sistemas Operacionais, Programação

Distribuição das Disciplinas - Produtor de Desenvolvimento de Conteúdos Jornalísticos para Internet

  • Noções de Informática15 questões
  • Inglês10 questões
  • Redes de Computadores4 questões
  • Direito Constitucional3 questões
  • Direito Administrativo3 questões
  • Português3 questões
  • Regimento Interno2 questões
  • Atualidades2 questões
  • Sistemas Operacionais1 questão
  • Programação1 questão