Análise da Prova de Concurso Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) - Assistente Social - IBFC (2024)

A prova do concurso Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) - Assistente Social - IBFC (2024) do Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) para o cargo de Assistente Social, de nível Superior, foi aplicada pela banca organizadora Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Cobrou do candidato conhecimentos de Serviço Social, Português, Noções de Informática, Matemática, Ética na Administração Pública, Segurança e Saúde no Trabalho, Administração Pública, Direitos Humanos, Direito Constitucional

Distribuição das Disciplinas - Assistente Social

  • Serviço Social16 questões
  • Português10 questões
  • Noções de Informática10 questões
  • Matemática5 questões
  • Ética na Administração Pública4 questões
  • Segurança e Saúde no Trabalho2 questões
  • Administração Pública1 questão
  • Direitos Humanos1 questão
  • Direito Constitucional1 questão