Questões de Redes Sociais (Noções de Informática)

Limpar Busca

Qual das alternativas abaixo descreve corretamente o processo de conexão do celular ao WhatsApp Web?

  • A Acessar o site do WhatsApp Web, fazer login com o número de telefone e aguardar a confirmação por SMS.
  • B Conectar o celular diretamente ao computador via cabo USB e sincronizar automaticamente com o WhatsApp Web.
  • C Digitar o nome de usuário e senha do WhatsApp diretamente no site para iniciar a conexão com o celular.
  • D Abrir o aplicativo WhatsApp no celular, acessar as configurações e escanear o código QR exibido no site web.whatsapp.com.

Acerca de conhecimentos em informática, julgue o seguinte item.


As redes sociais na Internet tornaram a distribuição de informações pelo mundo mais segura, na medida em que possibilitaram a ampliação do número de pessoas participantes dessa distribuição. 

  • Certo
  • Errado

As redes sociais desempenham um papel crucial na comunicação digital e na disseminação de informações. Qual das ferramentas ou estratégias a seguir é a mais eficaz para medir o engajamento e o impacto de publicações de uma marca em redes sociais?

  • A Automação de postagens.
  • B Analytics integrado da plataforma.
  • C Anúncios pagos (social ads).
  • D Otimização para motores de busca (SEO).
  • E Marketing de conteúdo.

As redes sociais desempenham um papel crucial na comunicação digital e na disseminação de informações. Qual das ferramentas ou estratégias a seguir é a mais eficaz para medir o engajamento e o impacto de publicações de uma marca em redes sociais?

  • A Automação de postagens.
  • B Analytics integrado da plataforma.
  • C Anúncios pagos (social ads).
  • D Otimização para motores de busca (SEO).
  • E Marketing de conteúdo.
As redes sociais desempenham um papel crucial na comunicação digital e na disseminação de informações. Qual das ferramentas ou estratégias a seguir é a mais eficaz para medir o engajamento e o impacto de publicações de uma marca em redes sociais?  
  • A Automação de postagens.
  • B Analytics integrado da plataforma.
  • C Anúncios pagos (social ads).
  • D Otimização para motores de busca (SEO).
  • E Marketing de conteúdo.