Questões de Fundamentos da Saúde Ocupacional (Segurança e Saúde no Trabalho)

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Sabe-se que os acidentes no trabalho são causados por vários fatores, incluindo as condições relacionadas ao ambiente. Os problemas ergonômicos podem estar relacionados com:

  • A Exposição a substâncias químicas.
  • B Temperaturas extremas.
  • C Alta concentração de poeira.
  • D Posturas inadequadas.
  • E Alta concentração de Oxigênio.

Uma das ações que deve ser praticada pelo servidor público no ambiente de trabalho para proporcionar a redução de acidentes de trabalho, consiste em:

  • A Agir de forma imprudente.
  • B Trazer para si sobrecarga de trabalho para finalizar tarefas e sair antes do horário.
  • C Praticar as atividades com desatenção e pressa.
  • D Evitar a comunicação com colegas, promovendo equívocos durante as atividades.
  • E Manter a organização do local de trabalho.

Sabe-se que os acidentes no trabalho são causados por vários fatores, incluindo as condições relacionadas ao ambiente. Os problemas ergonômicos podem estar relacionados com:

  • A Exposição a substâncias químicas.
  • B Temperaturas extremas.
  • C Alta concentração de poeira.
  • D Posturas inadequadas.
  • E Alta concentração de Oxigênio.

Uma das ações que deve ser praticada pelo servidor público no ambiente de trabalho para proporcionar a redução de acidentes de trabalho, consiste em:

  • A Agir de forma imprudente.
  • B Trazer para si sobrecarga de trabalho para finalizar tarefas e sair antes do horário.
  • C Praticar as atividades com desatenção e pressa.
  • D Evitar a comunicação com colegas, promovendo equívocos durante as atividades.
  • E Manter a organização do local de trabalho.

Uma das ações que deve ser praticada pelo servidor público no ambiente de trabalho para proporcionar a redução de acidentes de trabalho, consiste em:

  • A Agir de forma imprudente.
  • B Trazer para si sobrecarga de trabalho para finalizar tarefas e sair antes do horário.
  • C Praticar as atividades com desatenção e pressa.
  • D Evitar a comunicação com colegas, promovendo equívocos durante as atividades.
  • E Manter a organização do local de trabalho.