Análise da Prova de Concurso Banco do Estado do Pará - Técnico em Informática Desenvolvimento de Sistemas e Acompanhamento de Projetos - Prova Fundação CETAP (2025)

A prova do concurso Banco do Estado do Pará - Técnico em Informática Desenvolvimento de Sistemas e Acompanhamento de Projetos - Prova Fundação CETAP (2025) do Banco do Estado do Pará para o cargo de Técnico em Informática Desenvolvimento de Sistemas e Acompanhamento de Projetos , de nível Superior, foi aplicada pela banca organizadora Prova Fundação CETAP.

Cobrou do candidato conhecimentos de Programação, Português, Raciocínio Lógico, Banco de Dados, Algoritmos e Estrutura de Dados, Governança de TI, Engenharia de Software, Direito Administrativo, Administração Geral, Arquitetura de Software, Matemática, Gerência de Projetos, Conhecimentos Bancários, Segurança da Informação, Legislação Federal, Sistemas Operacionais, Relações Públicas

Distribuição das Disciplinas - Técnico em Informática Desenvolvimento de Sistemas e Acompanhamento de Projetos

  • Programação13 questões
  • Português9 questões
  • Raciocínio Lógico6 questões
  • Banco de Dados5 questões
  • Algoritmos e Estrutura de Dados5 questões
  • Governança de TI4 questões
  • Engenharia de Software3 questões
  • Direito Administrativo2 questões
  • Administração Geral2 questões
  • Arquitetura de Software2 questões
  • Matemática2 questões
  • Gerência de Projetos2 questões
  • Conhecimentos Bancários1 questão
  • Segurança da Informação1 questão
  • Legislação Federal1 questão
  • Sistemas Operacionais1 questão
  • Relações Públicas1 questão