Análise da Prova de Concurso Banco do Brasil - Técnico Atendimento - FGV (2023)

A prova do concurso Banco do Brasil - Técnico Atendimento - FGV (2023) do Banco do Brasil para o cargo de Técnico Atendimento, de nível Médio, foi aplicada pela banca organizadora Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Cobrou do candidato conhecimentos de Português, Matemática, Noções de Informática, Arquitetura de Computadores, Conhecimentos Bancários, Segurança e Saúde no Trabalho, Eletrotécnica, Redes de Computadores, Raciocínio Lógico, Engenharia Mecânica, Sistemas Operacionais, Segurança da Informação, Eletricidade, Segurança e Transporte, Economia

Distribuição das Disciplinas - Técnico Atendimento

  • Português12 questões
  • Matemática10 questões
  • Noções de Informática5 questões
  • Arquitetura de Computadores5 questões
  • Conhecimentos Bancários5 questões
  • Segurança e Saúde no Trabalho4 questões
  • Eletrotécnica4 questões
  • Redes de Computadores3 questões
  • Raciocínio Lógico3 questões
  • Engenharia Mecânica1 questão
  • Sistemas Operacionais1 questão
  • Segurança da Informação1 questão
  • Eletricidade1 questão
  • Segurança e Transporte1 questão
  • Economia1 questão