Análise da Prova de Concurso Banco do Brasil - Técnico Atendimento - FGV (2023)

A prova do concurso Banco do Brasil - Técnico Atendimento - FGV (2023) do Banco do Brasil para o cargo de Técnico Atendimento, de nível Médio, foi aplicada pela banca organizadora Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Cobrou do candidato conhecimentos de Português, Matemática, Conhecimentos Bancários, Noções de Informática, Arquitetura de Computadores, Eletrotécnica, Segurança e Saúde no Trabalho, Raciocínio Lógico, Redes de Computadores, Economia, Engenharia Mecânica, Sistemas Operacionais, Segurança da Informação, Eletricidade, Segurança e Transporte

Distribuição das Disciplinas - Técnico Atendimento

  • Português12 questões
  • Matemática10 questões
  • Conhecimentos Bancários5 questões
  • Noções de Informática5 questões
  • Arquitetura de Computadores5 questões
  • Eletrotécnica4 questões
  • Segurança e Saúde no Trabalho4 questões
  • Raciocínio Lógico3 questões
  • Redes de Computadores3 questões
  • Economia1 questão
  • Engenharia Mecânica1 questão
  • Sistemas Operacionais1 questão
  • Segurança da Informação1 questão
  • Eletricidade1 questão
  • Segurança e Transporte1 questão