Ainda sobre relatórios psicológicos, indique a alternativa incorreta.
- A Os documentos escritos e os materiais que os fundamentaram devem ser guardados pelo prazo mínimo de quatro anos.
- B Caso o serviço psicológico seja extinto, o psicólogo responsável deverá permanecer de posse dos documentos escritos, bem como do material privativo, pelo prazo mínimo de cinco anos
- C O psicólogo, tanto na elaboração, quanto na guarda dos relatórios, deverá sempre observar o sigilo profissional.
- D O relatório deve ser elaborado a partir de dados colhidos e analisados utilizando-se métodos técnicos e científicos apropriados.
- E Após decorrido o prazo estabelecido para a guarda dos documentos, o psicólogo que deles têm posse deverá destruir o material de forma a impedir que o sigilo das informações neles contidas seja de alguma forma violado.