No sistema operacional Windows 7, a área de trabalho exibe diversos ícones que facilitam o acesso a programas, pastas e arquivos. Entretanto, o usuário pode optar por ocultar esses ícones temporariamente sem excluí-los, garantindo uma visualização mais limpa da interface.
Assinale a alternativa que apresenta o procedimento que deve ser seguido para ocultar provisoriamente os ícones da área de trabalho no Windows 7:
- A Acessar o Painel de Controle, selecionar "Visualização" e desmarcar a opção "Exibir ícones da área de trabalho".
- B Pressionar as teclas Ctrl + Alt + D para ocultar automaticamente os ícones da área de trabalho.
- C Abrir o Gerenciador de Tarefas e finalizar o processo explorer.exe, ocultando os ícones temporariamente.
- D Navegar até as configurações de rede e desativar a exibição de atalhos da área de trabalho.
- E Clicar com o botão direito do mouse em uma área vazia da área de trabalho, selecionar “Exibir” e desmarcar a opção “Mostrar ícones da área de trabalho”.