Análise da Prova de Concurso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IF-AM) - Técnico de Laboratório Área Informática - FUNDATEC (2025)

A prova do concurso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IF-AM) - Técnico de Laboratório Área Informática - FUNDATEC (2025) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IF-AM) para o cargo de Técnico de Laboratório Área Informática , de nível Médio, foi aplicada pela banca organizadora Fundação Universidade-Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC).

Cobrou do candidato conhecimentos de Redes de Computadores, Direito Administrativo, Sistemas Operacionais, Direito Constitucional, Direito Digital, Legislação Federal, Arquitetura de Computadores, Algoritmos e Estrutura de Dados, Ética na Administração Pública, Telecomunicações, Segurança da Informação

Distribuição das Disciplinas - Técnico de Laboratório Área Informática

  • Redes de Computadores11 questões
  • Direito Administrativo3 questões
  • Sistemas Operacionais3 questões
  • Direito Constitucional2 questões
  • Direito Digital2 questões
  • Legislação Federal2 questões
  • Arquitetura de Computadores2 questões
  • Algoritmos e Estrutura de Dados2 questões
  • Ética na Administração Pública1 questão
  • Telecomunicações1 questão
  • Segurança da Informação1 questão