Comando do 6º Distrito Naval - Médico (2020) Questão 46

Conforme está determinado no Calendário Nacional de Vacinação, a vacina meningocócica C em crianças menores de um ano de idade deve seguir a seguinte recomendação:

  • A administrar duas doses, a primeira dose aos dois meses de idade e a segunda dose aos quatro meses de idade, com intervalo de 30 dias entre as doses, e administrar um reforço, preferencialmente, aos 12 meses de idade.
  • B administrar duas doses, a primeira dose aos dois meses de idade e a segunda dose aos quatro meses de idade, com intervalo de 60 dias entre as doses, e administrar um reforço, preferenciaimente, aos 15 meses de idade.
  • C administrar duas doses, a primeira dose aos dois meses de idade e a segunda dose aos quatro meses de idade, com intervalo de 30 dias entre as doses, e administrar um reforço, preferencial mente, aos 15 meses de idade.
  • D administrar duas doses, a primeira dose aos três meses de idade e a segunda dose aos cinco meses de idade, com intervalo de 60 dias entre as doses, e administrar um reforço, preferencialmente, aos 12 meses de idade.
  • E administrar duas doses, a primeira dose aos três meses de idade e a segunda dose aos cinco meses de idade, com intervalo de 30 dias entre as doses, e administrar um reforço, preferencial mente, aos 15 meses de idade.

Encontre mais questões

Voltar