Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) - Fisioterapeuta (2020) Questão 49

Uma paciente com 68 anos foi diagnosticada com pneumonia bilateral. A gravidade e as complicações do curso da pneumonia dessa paciente podem ser previstas com base em quais sinais:

  • A aumento da capacidade vital forçada, do fluxo expiratório e da capacidade de difusão; diminuição do volume residual, da diferença alveolar-arterial de O2 e da capacidade vital.
  • B aumento da capacidade vital forçada, do fluxo expiratório, da capacidade de difusão, do volume residual, da diferença alveolar-arterial de O2 e da capacidade residual funcional.
  • C diminuição da capacidade vital forçada, do fluxo expiratório, da capacidade de difusão, do volume residual, da diferença alveolar-arterial de O2 e da capacidade vital.
  • D diminuição da capacidade vital forçada, do fluxo expiratório e da capacidade de difusão; aumento do volume residual, da diferença alveolar-arterial de O2 e da capacidade residual funcional.
  • E aumento da capacidade vital forçada, do fluxo inspiratório e da capacidade de difusão; diminuição do volume residual, da diferença alveolar-arterial de O2, da capacidade vital e da capacidade residual funcional.

Encontre mais questões

Voltar