Questão 37 do Concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) - Assistente Administrativo (HUPEST - UFSC) (2016)

Analise as afirmações abaixo e assinale a alternativa correta.

I. Quando falamos em bom atendimento, normalmente pensamos em atendimento cortês e gentil, e imaginamos um funcionário bem educado, com um grande sorriso. Cortesias básicas, como sorrir ou dizer “Ás suas ordens”, “Por favor”, “Muito obrigado”, são indispensáveis, sim, no contato com o usuário, mas, por si só, não garantem o bom atendimento.

II. Atendimento diz respeito a satisfazer as demandas de informação, produtos ou serviços apresentadas pelo cidadão.

III. Bom atendimento é um atendimento de qualidade, o que inclui dar um bom tratamento ao cidadão e satisfazer, com tempestividade e suficiência, as demandas de informação, produtos ou serviços por ele apresentadas.

  • A Apenas a afrmação III está correta
  • B Apenas a afrmação I está correta
  • C Apenas a afrmação II está correta
  • D Todas as afrmações estão corretas
  • E Apenas a afrmação I está incorreta