Advocacia Geral da União (AGU) - Diversos Cargos (IDECAN - 2014) Questão 51

No Sistema Operacional Microsoft Windows 7 (configuração padrão), o procedimento para alterar o tamanho máximo de armazenamento da lixeira é na área de trabalho, clicar com o botão direito do mouse em lixeira e, em seguida, clicar em
  • A Propriedades e na caixa “Tamanho da Lixeira” digitar o tamanho de armazenamento (em megabytes) para a lixeira. Para finalizar o procedimento deve-se clicar no botão OK.
  • B Opções e na caixa “Configurar Tamanho” digitar o tamanho de armazenamento (em megabytes) para a lixeira. Para finalizar o procedimento deve-se clicar no botão OK.
  • C Opções, em “Selecionar Lixeira” clicar no local da lixeira que deseja alterar, clicar em “dimensões da lixeira” e na caixa “Configurar Tamanho” digitar o tamanho de armazenamento (em megabytes) para a lixeira. Para finalizar o procedi- mento deve-se clicar no botão OK.
  • D Configurações, em “Local da Lixeira” clicar no local da lixeira que deseja alterar, clicar em “tamanho da lixeira” e na caixa “Tamanho Máximo (MB)” digitar o tamanho de armazenamento (em megabytes) para a lixeira. Para finalizar o procedimento deve-se clicar no botão OK.
  • E Propriedades, em “Local da Lixeira” clicar no local da lixeira que deseja alterar, clicar em “tamanho personalizado” e na caixa “Tamanho Máximo (MB)” digitar o tamanho de armazenamento (em megabytes) para a lixeira. Para finalizar o procedimento deve-se clicar no botão OK.

Encontre mais questões

Voltar