Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO) - Assistente Executivo em Metrologia e Qualidade - Administração (2015) Questão 41

O assistente administrativo de um determinado escritório de contabilidade utiliza a ferramenta Microsoft Office Excel  2007 (configuração padrão) para produzir os relatórios contábeis dos seus clientes. Considerando que foi selecionada  apenas uma área de uma planilha, o procedimento para definir essa seleção como a área de impressão é clicar na guia

  • A Inserir e no grupo Texto clicar em Definir Área de Impressão e, em seguida, clicar na opção Selecionar Área de Impressão.
  • B Inserir e no grupo Propriedades de Página clicar em Área de Impressão e, em seguida, clicar na opção Definir Área de Impressão.
  • C Layout da Página e no grupo Configurar Página clicar em Área de Impressão e, em seguida, clicar na opção Definir Área de Impressão.
  • D Início e no grupo Configurar Página clicar em Propriedades de Impressão e, em seguida, clicar na opção Selecionar Área de Impressão.
  • E Layout da Página e no grupo Propriedades de Página clicar em Área de Impressão e, em seguida, clicar na opção Selecionar Área de Impressão.