Liquigás Distribuidora S.A (LIQUIGAS) - Profissional de Vendas (2013) Questão 26

As empresas que atuam no mercado competitivo têm um desafio constante, independente do setor em que atuam: conquistar novos clientes e fidelizá-los. Esse desafio faz com que muitas empresas adotem ferramentas para facilitar o relacionamento com seus clientes.

Uma das ferramentas mais utilizadas com esse objetivo e seu propósito como sistema estão apresentados em

  • A CRM – identifica, amplia e mantém o relacionamento de longo prazo com os clientes.
  • B PDCA – identifica as principais reclamações dos clientes, possibilitando, mediante análise, a correção das mesmas.
  • C SAC – possibilita à empresa manter um contato direto com o cliente para realizar pesquisas de opinião, sendo considerado interativo e assíncrono.
  • D CHAT – possibilita o armazenamento de informações sobre o perfil de consumo dos clientes, sendo considerado assíncrono.
  • E 5W2H – envia mensagens aos clientes com as promoções da empresa, de acordo com o perfil cadastrado.

Encontre mais questões

Voltar