O concurso da Fundação para o Desenvolvimento da Universidade Estadual Paulista terá o seu edital publicado em breve. Antecipe os seus estudos!

O concurso da Fundação para o Desenvolvimento da Universidade Estadual Paulista (FUNDUNESP) terá o seu edital publicado em breve.

São destinadas 7 vagas.

Turbine a sua preparação para o concurso da Fundação para o Desenvolvimento da Universidade Estadual Paulista

Informações

  • 7 vagas
  • Remuneração de 83,33

Conheça mais a respeito da Fundação para o Desenvolvimento da Universidade Estadual Paulista

A Fundação para o Desenvolvimento da UNESP Fundunesp possui natureza jurídica de Fundação de Direito Privado sem finalidade lucrativa, instituída nos termos do art. 44, inciso III, do Código Civil. É regida pelo Estatuto e por seu Regimento Interno e possui autonomia administrativa, financeira e patrimonial. É reconhecida de Utilidade Pública Federal, conforme Portaria Ministério da Justiça nº 540 de 18/04/2006, estadual pelo Decreto nº 50.651, de 30/03/2006, e municipal, Decreto nº 47.349, de 05/06/2006. É cadastrada pelo Governo do Estado de São Paulo como entidade da sociedade civil CRCE 0375/2012. Funcionando em um lindo casarão situado na Avenida Rio Branco, 1210, era a antiga residência oficial do Governador, tendo a sua frente o Palácio dos Campos Elíseos, onde funcionava também a sede do Governo Estadual. O local respira história desde a sua criação, pois neste bairro residiram os Barões do Café, em seus palacetes e casarões estilo francês, que fizeram do local o primeiro bairro de luxo da capital paulista.