Questões de Decreto no 6.523-2008 (Atendimento (Escriturário))

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Conforme o Decreto no 6.523/2008, o serviço de atendimento telefônico das prestadoras de serviços regulados, que tenham como finalidade resolver as demandas dos consumidores sobre informação, dúvida, reclamação, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços, é denominado

  • A Procon - Proteção e defesa do consumidor.
  • B Ouvidoria.
  • C SAC-Serviço de atendimento ao consumidor.
  • D Controladoria.
  • E Auditoria.

Tratando-se do Decreto no 6.523/2008, é obrigatória a manutenção da gravação das chamadas efetuadas para o Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC pelo prazo mínimo de

  • A 60 dias.
  • B 15 dias.
  • C 30 dias.
  • D 90 dias
  • E 120 dias.

O art. 17 do Decreto no 6.523/2008 dispõe que as informações solicitadas pelo consumidor serão prestadas imediatamente e suas reclamações resolvidas, a contar do registro, no prazo máximo de

  • A 7 (sete) dias úteis.
  • B 10 (dez) dias úteis.
  • C 5 (cinco) dias úteis.
  • D 3 (três) dias úteis.
  • E 15 (quinze) dias úteis