Chiavenato (2020) define que, atualmente, as organizações precisam transformar seus modelos de negócios e buscar maior agilidade com novos tipos de vantagens competitivas de escala para poder navegar e competir em mercados altamente dinâmicos e competitivos. Aprender, reinventar com abordagem criativa e inovadora, construir e medir tornaram-se indispensáveis nesse cenário de tentar formas de fazer diferente e oferecer vivência e experiência, além de usabilidade de mobilidade em plena era da conexão. Segundo o autor, a experiência do consumidor (CX = customer experience) existe em um íntimo looping de feedback com a experiência do empregado (EX = employee experience). Se uma organização tentar melhorar seu retorno da experiência do consumidor (ROX = return on customer experience), sem considerar a experiência do empregado (EX), está perdendo uma parte integral da equação. O mapa das conexões entre cultura organizacional, comportamentos críticos e resultados dos negócios pode identificar a abordagem de _____ em que a _____ pode ter o maior impacto na _______. Quanto melhor a ____, tanto melhor a _______.
Assinale a alternativa que preenche, correta e respectivamente, as lacunas do trecho acima.
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A CX – ROX – EX – CX – EX
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B EX – CX – CX – EX – ROX
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C ROX – EX – CX – EX – CX
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D CX – EX – ROX – EX – ROX
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E ROX – CX – EX – CX – EX